Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / TRAFICANTE TENTA FUGIR COM 48 KG DE MACONHA PORÉM FOI CAPTURADO PELA ĢCMFRON

TRAFICANTE TENTA FUGIR COM 48 KG DE MACONHA PORÉM FOI CAPTURADO PELA ĢCMFRON

 

Sexta-feira 21/08/2020, por volta das 12h40min uma guarnição operacional da GCMFron se deslocava em ronda preventiva pelas dependências do Terminal Rodoviário, momento em que avistou um passageiro em atitude suspeita e optou por abordá-lo.

Ao ser identificado como F.K.C. (27), foi solicitado para que o mesmo abrisse uma mala de sua propriedade, para a realização de busca minuciosa, o indivíduo desobedeceu a ordem do agente e empreendeu em fuga, dando inicio a um acompanhamento tático que atravessou diversas quadras, vindo a adentrar em uma zona de mata.

O mesmo  foi capturado por uma agente da GCMfron que vinha em seu encalço em corrida a pé, apoiado por uma viatura. Ao abrir a mala do individuo os agentes constataram que havia quarenta e cinco (45) tabletes de uma substância análoga a maconha que após pesagem totalizou quarenta e oito quilos e quatrocentos gramas (48,400 kg)

Diante dos fatos o autor F.K.C. (27) foi preso em fragrante e encaminhado para o 2º DP onde foi autuado por tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu em Ponta Porã-MS, cidade situada a 320 km da capital Campo Grande.

 

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...