Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / TOR DE SP PRENDE NAVIRAIENSE COM 1.500 KG DE DROGAS

TOR DE SP PRENDE NAVIRAIENSE COM 1.500 KG DE DROGAS

 

Ontem (07) em ação fiscalizadora de trânsito, visando ilícitos administrativos e penais, as Equipes TOR da 2ª Companhia (Presidente Prudente), 3ª Companhia (Assis) e 4ª Companhia (Araçatuba), pertencente ao 2º Batalhão de Policia Rodoviária, abordaram o veículo GM/S-10, cor branca, placas de Belo Horizonte/MG, conduzida pelo Indiciado (Nome: M.C.A., de 28 anos, Sexo masculino, Morador de Naviraí/MS

Durante fiscalização e busca veicular, o condutor apresentou respostas desencontradas sobre os motivos de sua viagem, o que motivou a realização de uma busca veicular, onde foi localizado na carroceria do veículo grande quantidade de maconha, divididas em tabletes e fardos. Após pesado a droga somou a quantia de 1.500,000 kg (um mil e quinhentos quilos) de maconha. Em entrevista o Indiciado informou que receberia a quantia de R$ 15.000,00 (Quinze Mil Reais) para realizar o transporte da droga de Naviraí/MS até São Paulo/SP.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito para o Indiciado, pelo crime de Tráfico de Drogas e ciência de seus direitos constitucionais. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Iacri/SP. O Indiciado permaneceu no cárcere, aguardando a Audiência de Custódia, para posterior envio a uma Unidade Prisional.

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...