Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / SEQUESTRO NA FRONTEIRA JA PASSA DE 24 HORAS SEM LOCALIZAÇÃO DA VÍTIMA

SEQUESTRO NA FRONTEIRA JA PASSA DE 24 HORAS SEM LOCALIZAÇÃO DA VÍTIMA

 

O sequestro da esposa de um empresário da fronteira já passa de 24 horas e as forças de segurança dos dois Países continuam nas buscas da vítima.

Ontem o veículo que foi usado para o sequestro foi encontrado no Paraguai, porém a vítima não foi localizada. Algumas prisões foram realizadas inclusive em outros locais.

O governo do nosso Estado e do Paraguai estão empenhados 100% na elucidação do caso. Há anos atrás um menino filho de outro empresário do ramo também foi sequestrado, tendo um resultado positivo com as forças de Segurança dos dois Países atuando.

Várias informações estão sendo coletadas para a localização, inclusive informações que a vitima estaria em liberdade, porém sem confirmação Polícial. A população de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero tentam ajudar prestando auxílio em informações.

Vamos aguardar um final positivo onde a vítima retorne ao seu lar e os marginais sejam presos caso não haja reação por parte deles.

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...