Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / SEGUNDA DELEGACIA ELUCIDA ESTUPRO E HOMICÍDIO NO JARDIM DAS ROSAS

SEGUNDA DELEGACIA ELUCIDA ESTUPRO E HOMICÍDIO NO JARDIM DAS ROSAS

 


POLÍCIA CIVIL DE PONTA PORÃ/MS ELUCIDA E PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO E ESTUPRO OCORRIDOS NO BAIRRO JARDIM DAS ROSAS

Na tarde desta quinta feia (24/09/2020), por volta das 17h00min, Policiais Civis da 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã/MS realizaram o cumprimento do mandado de prisão preventiva nº 0003966-06.2020.8.12.0019 expedido pela 1ª Vara Criminal de Ponta Porã/MS em face de um individuo do sexo masculino de 23 anos.

Entenda o caso:

Consta que no dia 10 de setembro de 2020, chegou ao conhecimento da Polícia Civil por intermédio de ligação telefônica do Corpo de Bombeiros, informando que em um terreno baldio na lateral da Rua Rosa Azul, bairro Jardim das Rosas, nesta cidade de Ponta Porã/MS existia um corpo de indivíduo do sexo feminino em adiantado estado de decomposição.

Imediatamente após tal informação, a equipe da Polícia Civil se deslocou até o local dos fatos, juntamente com a perícia técnica. No local foi constatado a veracidade dos fatos, um corpo de uma pessoa identificada do sexo feminino (45 anos) em decúbito dorsal com o vestido erguido e tampando o seu rosto, nua e com a calcinha próxima ao corpo – sinais de estupro.

Segundo os peritos presentes, o corpo apresentava sinais de decomposição, com o horário de morte estimado entre 24 e 36 horas. Também, ficou constatado sinais de violência na face da vítima, não sendo possível precisar exatamente extensão e o objeto que o produziu em razão do grande número de moscas decorrentes da decomposição.

Os investigadores entrevistaram testemunhas no local dos fatos, visando apurar a provável autoria delitiva. A irmã da vítima disse que sua irmã apresentava problemas psiquiátricos e morava sozinha. Foram feitas buscas próximas ao local, não tendo sido encontrado qualquer objeto apto ou com sinal de ter sido utilizado na prática do delito. Após os procedimentos de praxe ordenou-se o registro da ocorrência, requisição do exame necroscópico e de local de crime.

 

Com a imediata instauração de Inquérito Policial, testemunhas foram ouvidas, culminando com a representação pela prisão preventiva do autor do delito. O individuo estava se escondendo das equipes policiais, visando dificultar sua oitiva e esclarecimento de controvérsias, gerando risco à regular instrução criminal. Após a chancela do Ministério Publico Estadual, o Poder Judiciário expediu o competente mandado de prisão e o individuo fora encaminhado, sem lesões, à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã/MS para interrogatório e posteriormente, ao Presídio local e se encontra à disposição da Justiça.

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...