Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / Policiais Militares em Ponta Porã socorrem criança de 5 anos que estava prestes a morrer por conta de convulsão.

Policiais Militares em Ponta Porã socorrem criança de 5 anos que estava prestes a morrer por conta de convulsão.

4°BPM PONTAPORÃ

 Policias Militares estavam realizando rondas ostensivas quando foram abordados por um veículo com uma mãe pedindo socorro por sua filha, uma criança de 5 (cinco) anos, afirmando que a mesma estava morrendo.

A equipe Policial ao se deparar com a situação percebeu que a criança estava desfalecida, iniciando então as técnicas de tapotagem e desobstrução das vias aéreas, procedimentos padrões de primeiros socorros. Após a rápida ação dos Policiais, a criança apresentou reação vital e foi encaminhada de imediato para o hospital.

 

No hospital, foram informados pela equipe médica que a menor  apresentava febre alta, acima de 40 graus e que possivelmente sofreu convulsão, apresentando ferimentos na boca, e que foi fundamental a desobstrução da vias aéreas e o socorro imediato realizado pela equipe policial. A equipe médica, assim como a genitora, agradeceram o socorro prestado por esta equipe policial , fundamental para preservar a vida da menor.

 

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...