Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / POLICIAIS MILITARES APREENDEM MACONHA CIGARROS E RECUPERARAM VEÍCULO ROUBADO

POLICIAIS MILITARES APREENDEM MACONHA CIGARROS E RECUPERARAM VEÍCULO ROUBADO

Ontem(26/01) por volta das 16 horas, os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, que integram a Operação Hórus, sob coordenação do Comando de Policiamento da Área 1 (CPA-1), apreenderam três veículos, sendo um carregado com 740 quilos de maconha, outro com 230 caixas de cigarros – de várias marcas com origem estrangeira – e recuperaram um veículo roubado. O fato ocorreu durante abordagem na MS-145, área rural no distrito de Ipezal.

A equipe policial realizava rondas quando observou 03 veículos trafegando em alta velocidade pela MS-145, sentido ao distrito Pana. Foi dada ordem de parada, prontamente ignorada pelos condutores dos respectivos veículos. Diante do fato iniciou-se o acompanhamento tático pela rodovia e após 30 quilômetros foi possível visualizar os veículos parados às margens da pista, todos com as portas abertas e sem ninguém no interior.

Ao realizar a busca no interior e caçamba de um dos veículos (uma Saveiro de cor branca), foram localizados tabletes de maconha, que após pesagem somaram aproximadamente 740 quilos. Em outro veículo (um Stilo de cor preta), foram encontradas 230 caixas de cigarro de várias marcas com origem estrangeira e em um veículo Gol nada de ilícito foi encontrado, porém, ao chegar na Delegacia de Polícia Civil de Angélica foi realizada busca minuciosa nos veículos quando foi constatado que o número do chassi da Saveiro não condizia com a placa afixada, comprovando após consulta no sistema policial, que o veículo era produto de Furto/Roubo na cidade de Mirassol-SP.

Após confecção do boletim de ocorrência, as drogas e dois veículos foram entregues na DP, já as caixas de cigarros, juntamente com o outro veículo, serão entregues na Receita Federal.

 

 

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...