Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / POLICIAIS DE MT E MS APREENDEM 600 KG DE MACONHA EM PONTA PORÃ

POLICIAIS DE MT E MS APREENDEM 600 KG DE MACONHA EM PONTA PORÃ

Investigações da Polícia Civil de Mato Grosso, realizadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), resultaram na apreensão de aproximadamente 600 quilos de maconha na tarde desta terça-feira (28.04), em Ponta Porã (MS). A ação contou com apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e oito pessoas foram presas até o momento.

As investigações iniciaram há aproximadamente 45 dias, quando a equipe da DRE recebeu informações sobre um carregamento de droga que sairia de Ponta Porã com destino à Cuiabá. Com base na denúncia, os policiais iniciaram diligências e na última sexta-feira (24.04) se deslocaram até a cidade sul-mato-grossense com objetivo de monitorar o carregamento de entorpecente.

Em Ponta Porã, a equipe da DRE conseguiu identificar a residência utilizada pelos traficantes para armazenar a droga que, segundo as investigações, seria distribuída para os estados de Mato Grosso e Goiás. Com apoio da Polícia local, os investigadores da DRE fizeram campana no endereço e na tarde desta terça-feira (28) prenderam oito pessoas que estavam com a carga de aproximadamente 600 quilos de maconha.


  1. Segundo o delegado da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, a droga apreendida e os oito suspeitos presos foram encaminhados para Delegacia de Ponta Porã, onde será lavrado o flagrante. “As investigações continuam com objetivo de identificar outros envolvidos, como os responsáveis pelo recebimento da droga em Cuiabá”, disse.
FONTE PCJ MT

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...