Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA PENITENCIARIA DO PARAGUAI

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA PENITENCIARIA DO PARAGUAI

 

Policiais Militares da Força Tática do 8º BPM de Nova Andradina, prenderam na noite de ontem (2), Lucas de Souza Dantas (26), um dos 75 foragidos da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O foragido internacional que é natural e morador de Nova Andradina, foi capturado após levantamentos realizados por agentes da ALI – Agência Local de Inteligência.

De posse de informações apuradas pela Agência de Inteligência, de que um dos foragidos de Pedro Juan estaria em Nova Andradina, os militares iniciaram pesquisas e buscas até localizarem Lucas na rua Imaculada Conceição. Confirmada a informação os agentes acionaram uma equipe da Força Tática que abordou e prendeu o foragido.

Na busca pessoal nada foi encontrado com o sujeito, mas nos registros policiais estava um mandado de prisão expedido pela 1º Vara Criminal da Comarca de Ponta Porã. Lucas confirma integrar o grupo de presidiários que em janeiro deste ano deixou a Penitenciária de Pedro Juan Caballero, a maioria saindo pela porta da frente.

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...