Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ROUBO DE CAMINHONETE E RECUPERA MOTOCICLETA

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ROUBO DE CAMINHONETE E RECUPERA MOTOCICLETA

Policiais Militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 23 anos de idade, após tentar roubar uma caminhonete com um comparsa. A ocorrência foi registrada quando uma equipe do 4º Batalhão de Polícia Militar realizava patrulhamento pela área Sul de Ponta Porã, momento em que os policiais ouviram alguns estampidos, levando a crer que se tratava de disparos de arma de fogo.

Diante da suspeita a equipe saiu em diligência a fim de localizar o autor, deparando-se com a vítima (homem, 41 anos) o qual relatou que ao estacionar seu veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, em frente à residência de sua mãe, foi abordado por dois homens, um deles com uma arma de fogo, que anunciaram o roubo, porém como as portas e vidros da caminhonete estavam fechados, a vítima saiu em disparada, momento em que os autores desferiram alguns disparos de arma de fogo.

Diante do relato, os policiais saíram em diligência pelas imediações, localizando um dos autores (homem, 22 anos) que acabara de ser detido por populares e com o apoio de agentes da Guarda Municipal, o homem foi detido e após sua prisão foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, sendo reconhecido pela vítima como um dos autores da tentativa de roubo. Com o autor foram apreendidos uma mochila, bilhetes de passagens e uma certa quantia em dinheiro.

Outra ocorrência que resultou na recuperação de uma motocicleta foi registrada no Bairro Residencial Ponta Porã, por volta das 18h35 quando uma mulher, de 46 anos de idade, relatou que fora vítima de roubo quando retornava do serviço e seguia em direção à sua residência. A vítima estava a bordo de sua motocicleta Kenton-Blitz, cor preta, momento em que fora abordada por um casal, que também estavam em uma motocicleta, sendo que o homem sacou uma arma e anunciou o roubo, a mulher entregou a motocicleta e posteriormente registrou a ocorrência.

Os policiais foram ao local e em contato com a vítima, souberam que a motocicleta possuía rastreador, cujo local indicava o estacionamento do Hospital Regional de Ponta Porã. Diante dos fatos a equipe PM, com apoio da equipe da Força Tática, deslocou ao local indicado, localizando a motocicleta, que foi entregue à proprietária, após os tramites legais.

 

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...