Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / POLÍCIA MILITAR DE PONTA PORÃ-MS PRENDE HOMEM CONDENADO A 80 ANOS DE PRISÃO

POLÍCIA MILITAR DE PONTA PORÃ-MS PRENDE HOMEM CONDENADO A 80 ANOS DE PRISÃO

Por volta das 19h20 do dia 18/06/2022, a guarnição da força tática do 4° BPM realizava o policiamento ostensivo e preventivo na área central da cidade, quando avistou o veículo da marca GM/Celta de cor vermelha, placa: HQA-1889 do município de Catalão-GO, saindo do território paraguaio e adentrando a cidade de Ponta Porã pela Av. Tiradentes com os faróis do veículo apagados e conduzindo de forma suspeita. Os policiais  procederam com a devida abordagem em que o autor apresentou um documento falso em nome de Evandro Oliveira Ribeiro, onde os policiais em checagem, constaram que os dados da documentação não coincidiam com o do autor. O homem foi identificado  através de uma averiguação mais minuciosa por parte dos policiais que a sua verdadeira identidade seria de L.A de 32 anos, que estava foragido da justiça do estado do Paraná, encontrando-se com um mandado de prisão em aberto, por crimes hediondos que cometeu, inclusive com enorme repercussão nacional.

O autor que responde por homicídios( condenado por 80 anos de prisão)e roubos, segundo informações motivados por disputas no controle de territórios para o tráfico de drogas, ainda realizou uma fuga cinematográfica com vários estragos pelo caminho no referido estado; estando muito nervoso durante a atuação policial militar, foi preso e encaminhado a delegacia de polícia civil, para as devidas providências. L.A é filho e irma de Beatriz e Celina Abagge, acusadas de terem raptado e assassinado Evandro Ramos Caetano de 6 anos, em um ritual satânico de magia negra, com barbas torturas, episódio que ficou conhecido como ” as bruxas de Guaratuba”.

Veja também

POLÍCIA CIVIL DE PONTA PORÃ PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

  Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em junho, em Ponta Porã Na data ...