Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / POLÍCIA MILITAR ACABA COM FESTA ONDE ESTAVAM APROXIMADAMENTE 500 PESSOAS

POLÍCIA MILITAR ACABA COM FESTA ONDE ESTAVAM APROXIMADAMENTE 500 PESSOAS

Na madrugada deste domingo (31/01), Policiais Militares receberam uma denúncia através do telefone de emergência 190 de que, em uma residência localizada em um bairro da área norte do município de Ponta Porã, estaria ocorrendo uma festa clandestina com grande aglomeração de pessoas, desrespeitando .

No local, os policiais verificaram aproximadamente 500 pessoas e notaram que diversos jovens se evadiram por todos os lados do imóvel, inclusive pulando muros e subindo nos telhados das casas vizinhas.

Em contato com o responsável pelo evento, um jovem de 18 anos, o mesmo disse ter alugado o imóvel para realizar a festa. No local havia diversas motocicletas sem documentação ou placas de identificação. As que possuíam irregularidades foram apreendidas mediante Auto de Remoção de Veículos.

Ainda, no local, os policiais flagraram um menor (17), portando drogas para consumo pessoal. Em seu bolso havia uma porção de maconha, papel de seda, papel aromatizado para enrolar tabaco e um “dichavador” utilizado para moer a droga para consumo. O menor foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial aonde foi autuado pelo crime de porte de drogas para consumo pessoal, previsto no Artigo 28 da Lei nº 11.343/2006.

Fonte 4°BPM

 

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...