Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / POLÍCIA FEDERAL APREENDE MAIS DE 19 TONELADAS DE DROGAS

POLÍCIA FEDERAL APREENDE MAIS DE 19 TONELADAS DE DROGAS

Polícia Federal de Ponta Porã e Polícia Federal de Guaíra realizam apreensão de grande quantidade de drogas em Guaíra/PR.

Após troca de informações entre as unidades da Polícia Federal, foi realizada ação policial que resultou na apreensão de aproximadamente 19.090 kg de maconha na divisa dos estados de Mato Grosso do Sul e Paraná .

As informações davam conta de um caminhão de placas do munícipio de Canoas/RS que estaria sendo utilizado para o transporte da droga. Um bloqueio policial foi montado com o objetivo de realizar a abordagem ao referido veículo, obtendo-se êxito na praça de Guaíra/PR, quando equipes de policiais lotados na delegacia de Polícia Federal Guaíra localizaram e abordaram o caminhão.

O motorista de 51 anos de idade, dirigia uma Scania (veículo trator e bi-trem) e estava carregando carga lícita de soja. O mesmo alegou ter carregado o veículo na cidade de Ponta Porã/MS e levaria a carga para o Estado do Rio Grande do Sul. Após demonstrar nervosismo e apresentar contradições em entrevista, os policiais iniciaram uma vistoria mais apurada quando lograram êxito em encontrar grande quantidade de entorpecentes camufladas na carga lícita de soja. O veículo foi conduzido a um silo de grãos da região onde a carga de soja foi retirada, logo após a carga de drogas foi pesada chegando a um montante aproximado de 19.090Kg de maconha divididos em diversos tabletes.

O condutor que é morador de Canoas/RS foi preso e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Além disso, ele informou que iria receber mais de R$ 200 mil para realizar o transporte da maconha até o interior do Rio Grande do Sul.

A droga apreendida e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para as providências de polícia judiciária decorrentes. Até a presente data, esta é a maior apreensão de drogas do ano de 2022.

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...