Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / POLÍCIA CIVIL DE PONTA PORÃ PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

POLÍCIA CIVIL DE PONTA PORÃ PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

 

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em junho, em Ponta Porã
Na data de 23 de agosto de 2022, a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, após investigações da Seção de Investigações Gerais (SIG), cumpriu o mandado de prisão temporária de suspeito de homicídio. Além disso, o mesmo já tinha mandado de prisão preventiva em aberto referente a violência doméstica.

O fato ocorreu no dia 18 de junho, data em que o corpo do Sr. Fábio Lopes foi encontrado na margem do anel viário, após a Vila São João. Após 2 meses de investigações, a 1ª DP de Ponta Porã colheu indícios de autoria e materialidade do delito, tendo resultado no pedido de prisão temporária deferido pelo Poder Judiciário.

Desde então o suspeito encontrava-se foragido, tendo sido preso na data de hoje após trabalho realizado pelo SIG. A prisão temporária possui prazo de 30 dias, e possibilitará a finalização das investigações, com posterior envio do inquérito policial ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.

Veja também

4ºBPM PRENDE CASAL POR FUTO DE MOTO E APREENDE MENOR INFRATOR POR RECEPTAÇÃO

  Policiais Militares lotados no 4º Batalhão de Polícia Militar realizavam rondas pelo Bairro Residencial ...