Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / POLÍCIA CIVIL DE ANTONIO JOÃO PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO QUE USOU FACÃO E MACHADO NO CRIME

POLÍCIA CIVIL DE ANTONIO JOÃO PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO QUE USOU FACÃO E MACHADO NO CRIME

Nesta quarta-feira (2), a Delegacia da Polícia Civil de Antônio João prendeu indivíduo investigado pelo homicídio de Erinaldo Ramos Sayala, de 23 anos, morto com golpes de facão e machado, no mês de setembro, em aldeia localizada no município.

O delegado Patrick Linares da Costa, titular da delegacia, informou que a prisão do investigado, até então foragido, se deu em cumprimento a mandado de prisão expedido mediante representação da polícia civil, após a apuração de que o suspeito teria, nos dias seguintes à prática do homicídio, voltado à aldeia onde os fatos ocorreram para ameaçar testemunhas.

Por fim, o delegado ressalta a importância da colaboração das lideranças indígenas com a elucidação dos fatos e localização de criminosos que buscam se ocultar na região.

 

Vários crimes estão sendo elucidados com a presença do atual Delegado e equipe esforçada em identificar e colocar nas grades os criminosos daquela cidade

 

 

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...