Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE QUE VENDIA DROGAS NO SÃO RAFAEL

POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE QUE VENDIA DROGAS NO SÃO RAFAEL

Aos 22/02/2022, às 10h30min, Equipe de Investigação da Segunda Delegacia de Polícia de Ponta Porã, coordenada pelo delegado Patrick Linares da Costa, que já vinha monitorando a ação de traficantes de drogas na região, recebeu a informação, através de denúncia anônima, de que um adolescente estaria armazenando drogas em sua residência, localizada na rua Riacho Doce, Bairro São Rafael, nesta cidade.

Segundo a denúncia, o suspeito realizava a venda da droga por R$ 80,00 (oitenta reais) o quilograma. Diante de tal informação os policiais se deslocaram ao referido endereço, oportunidade que foram recebidos pela mãe do adolescente, que se encontrava sozinha na residência. Após autorização da proprietária, realizou-se busca na residência, a qual resultou na localização da quantia de 5.350KG (cinco quilos e trezentos e cinquenta gramas) de substância análoga a maconha, sendo que o entorpecente estava em 6 (seis) tabletes dentro de uma mochila no forro da residência, mais precisamente atrás de uma caixa d água.

Diante disso, realizou-se diligências na tentativa de encontrar o adolescente, obtendo êxito em encontrá-lo na Rua Vicente Azambuja, nas cercanias da unidade policial responsável pela investigação, sendo que já durante a abordagem o adolescente confirmou que a droga era sua e que eram 6 (seis) tabletes de maconha.

Após abordagem, o adolescente foi encaminhado até a Delegacia de Polícia para as providências de praxe, com a integridade física preservada, na companhia de sua genitora. Assim, presentes indícios de materialidade e autoria, o delegado ratificou a apreensão em flagrante e sugeriu a internação do adolescente em razão do risco gerado por sua própria conduta, visto que a liberdade tende a reinseri-lo na mercancia de drogas como meio de obtenção de dinheiro. Representou-se ainda pela autorização por incineração da droga.

A autoridade policial ressaltou que a tirada de circulação desse tipo de delinquente tende a refrear a ação de criminosos que atacam o patrimônio de moradores da área visando o escambo com drogas ilícitas.

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...