Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / PMs DE FOLGA EVITAM FUGA DE HOMEM QUE TENTOU MATAR UMA MULHER EM PONTA PORÃ

PMs DE FOLGA EVITAM FUGA DE HOMEM QUE TENTOU MATAR UMA MULHER EM PONTA PORÃ

O 4º Batalhão de Polícia Militar instaurou procedimento administrativo para apurar os fatos que resultaram na ação de dois Policiais Militares que estavam de folga no último sábado (16/4) e que ao presenciarem uma tentativa de homicídio no estacionamento de um supermercado na área central de Ponta Porã, não hesitaram e agiram em legítima defesa.

O fato ocorreu quando os policiais estavam em frente ao referido supermercado, porém do outro lado da rua onde ocorreu a tentativa de homicídio, cujo autor (que estava em uma motocicleta) chegou desferindo disparos de arma de fogo contra uma jovem. Os policiais, ao perceberem a ação do criminoso, deram voz de prisão e ordenaram para que o mesmo parasse, fato este ignorado.

O autor dos disparos apontou a arma na direção dos policiais, os quais, na intenção de preservar a vida de si e de terceiros, deferiram disparos contra o autor, que mesmo ferido conseguiu fugir, seguindo direto a um Hospital na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Autoridades do país vizinho foram acionadas e após atendimento médico o homem foi transferido para o Hospital Regional de Ponta Porã, onde recebeu voz de prisão, após assumir a autoria dos disparos.

  1. Um homem de 23 anos de idade que estava em frente a lanchonete Skaly Burg, ao ouvir disparos de arma de fogo, jogou-se ao chão e ao se levantar depois de alguns minutos, percebeu um ferimento na região abdômen. O homem foi socorrido e encaminhado até o Hospital Regional, sendo constatado uma lesão superficial na barriga, provocado por projétil de arma de fogo.

Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...