Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / PMR APREENDE QUASE 4 TONELADAS DE DROGAS DESTINADAS AO RJ

PMR APREENDE QUASE 4 TONELADAS DE DROGAS DESTINADAS AO RJ

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na manhã desta segunda-feira (03) em Campo Grande – MS, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 3,9 toneladas de maconha, várias munições de fuzil e uma pistola com carregadores em uma carreta que seguiria para o Rio de Janeiro.

A apreensão ocorreu enquanto uma equipe da Polícia Militar Rodoviária se deslocava pelo anel viário na BR 163 e se depararam com um caminhão M.Benz/Axor 2544 atrelado a um semirreboque, os dois com placas de Cuiabá – MT, que ao avistar a viatura da PMR, passou a dirigir em atitude suspeita. Foi dada ordem de parada e durante a abordagem o condutor, um homem de 40 anos, se mostrou muito nervoso. Ao verificarem a carga, os policiais encontraram diversos fardos de maconha.

Durante a conferência da droga, foram encontrados escondidos dentro dos fardos, 523 munições de fuzis calibres 5.56 e 7.62, uma pistola da marca Glock 9mm com dois carregadores.

Ao ser questionado, o autor, morador de Cuiabá – MT, informou aos policiais que buscou a carga em Campo Grande – MS e levaria até a cidade do Rio de Janeiro – RJ, não sabendo informar mais detalhes sobre o destino final da carga.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e os armamentos para a DENAR e DEPAC CEPOL, respectivamente nas suas áreas de atuações.

 

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...