Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / TOR MS APREENDE CARGA DE AGROTÓXICOS DE ALTÍSSIMO VALOR

TOR MS APREENDE CARGA DE AGROTÓXICOS DE ALTÍSSIMO VALOR

  • Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde desta segunda-feira (13), em Dourados – MS, 548 kg de agrotóxicos e mais 300 litros do produto, além de prender um homem de 38 anos realizando o serviço de “batedor”.

  • O fato ocorreu quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária deslocava pela BR 163 e ao chegar na rotatória com a BR 463, uma caminhonete Toyota/Hilux, com placas de Dourados – MS, ao visualizar a viatura, adentrou em um estacionamento de um restaurante próximo, logo em seguida uma caminhonete Ford/F-1000, com placas de Guia Lopes da Laguna – MS, virou bruscamente na mesma rotatória e entrou na área urbana de Dourados. A equipe da PMR suspeitou dos comportamentos e diligenciou na região para localizar o veículo F-1000. A equipe encontrou próximo dali o veículo abandonado com a chave na ignição. Foi constatado que o veículo estava carregado com agrotóxicos de origem estrangeira e em seu interior possuía também um radio comunicador ligado. Imediatamente a equipe retornou ao restaurante para abordar o condutor da Hilux, onde o mesmo almoçava. Foi solicitado para que abrisse o veículo, onde foi constatado que ele também possuía um radio comunicador sintonizado na mesma freqüência do veículo com os produtos, que posteriormente acabou confessando que fazia o serviço de batedor para a carga de agrotóxicos.

 

A apreensão dos agrotóxicos mais os veículos utilizados no crime, foram avaliados em um milhão e vinte e cinco mil reais.

Diante dos fatos, o autor foi preso, sendo encaminhado juntamente com os agrotóxicos e os veículos para a Polícia Federal de Dourados.

Fonte PRE

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...