Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / PM DE PONTA PORÃ APREENDE MAIS DE 700 KG DE MACONHA

PM DE PONTA PORÃ APREENDE MAIS DE 700 KG DE MACONHA

 

Na noite de ontem (20/4) Policiais Militares de Ponta Porã/4º BPM realizavam patrulhamento ostensivo preventivo na região sul da cidade, nas proximidades da UEMS “Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul”, quando por volta das 23h25 aproximadamente, os policiais visualizaram um caminhão trafegando em elevada velocidade, fato que chamou a atenção da equipe policial militar.

O caminhão Scania R113H, de cor azul, com placas de Criciuma/SC foi abordado na altura da Rua Itabere Vieira, no bairro Residencial Julia Cardinal, o condutor de 36 anos, foi identificado e checado via Ciops, não havendo nada de irregular administrativamente, o motorista ainda apresentou um contrato de frete e nota fiscal da carga, constando conter 31.000 (trinta e um mil) quilogramas de soja de origem de Maracaju/MS, com destino ao município de Rio Grande/RS.

O condutor, relatou que estava transitando neste horário pelo fato de ter parado para realizar um concerto na suspenção de seu veículo, ao ser verificado o suposto concerto, os policiais militares constataram que não havia marcas de qualquer manutenção ou substituição de peças no veículo.

Foi realizado a verificação do compartimento de carga e constatado vários fardos de maconha sobre a carga de soja, o autor disse que havia sido contratado por uma pessoa desconhecida, “eu entreguei o meu caminhão para este individuo no posto de combustível Barriga Verde para carregar o entorpecente sobre a carga de soja, após algumas horas devolveram o meu caminhão já pronto para a viagem”, disse o motorista, que recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.

Na Delegacia de Polícia, o autor relatou que ganharia a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) pelo transporte do entorpecente, porém ainda não sabia o destino do ilícito. Em vistoria a carga, foi constatada 34 (trinta e quatro) fardos do entorpecente o qual totalizou 721,9 (setecentos e vinte e um quilos e novecentos gramas) de maconha.

O autor de 36 anos, de nacionalidade brasileira foi encaminhado até a Delegacia da Polícia Federal de Ponta Porã, juntamente com o caminhão e a droga para as providencias cabíveis.

 

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...