Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / PISTOLEIROS EXECUTAM MAIS UM NO PARAGUAI

PISTOLEIROS EXECUTAM MAIS UM NO PARAGUAI

Ex-agente da SENAD é fuzilado em Pedro Juan Caballero

Um ex-agente da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai (SENAD) executado na tarde desta sábado na região central de Pedro Juan Caballero.

O crime aconteceu na avenida Carlos Domingos nas proximidades do Planetário, quando Carlos Gustavo Rodrigues de 29 anos que estava em um Kia Sportage com placas do Paraguai e quando chegava em uma padaria foi atacado por pistoleiros armados com fuzis e pistolas.
Carlos foi atingido várias vezes e morreu ao lado do veículo. Nas proximidades do corpo dele ficaram dezenas de capsulas de balas. O carro que ele estava também foi atingido.


Logo após o crime a esposa de Carlos Gustavo chegou ao local e desesperada precisou ser contida por populares. O casal é muito conhecido na cidade e o sogro dele é chefe do Departamento Sanitário e Higiene de Pedro Juan Caballero.


Não há pistas dos assassinos e a Polícia Nacional do Paraguai requisitou câmeras de segurança da região em busca de alguma evidência que ajude esclarecer mais esta execução na fronteira.

Veja também

INCÊNDIO CRIMINOSO E MORTES NO ASSENTAMENTO ITAMARATI

  Policiais Militares do Destacamento Itamarati foram acionados para uma ocorrência em um local denominado ...