Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / MULHER É MORTA PELO EX-MARIDO SENDO O AUTOR PRESO PELA PM

MULHER É MORTA PELO EX-MARIDO SENDO O AUTOR PRESO PELA PM

 

Uma mulher identificada como Valéria Ribeiro de 30 anos foi morta pelo seu ex-marido na noite desta quinta-feira (14) no cruzamento da avenida Aristide Klafke com a rua José Garcia leal, no bairro Santa Lúcia em Paranaíba, cidade a 407 quilômetros de Campo Grande.

Informações são q de Valéria foi atingida por ao menos três tiros, levada ao hospital da cidade, porém não resistiu e veio a óbito. Em um vídeo filmado por vizinhos, é possível ver o autor agredindo a vítima com uma faca na frente da filha dela, publicou o site Tribuna Livre.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada ao solo ensanguentada e o autor pedindo para que os militares tirassem a vida dele. Ainda de acordo com informações, ele teria tentado se matar com uma facada.

Ele chegou a ser agredido por parentes da vítima. Foi necessário a intervenção da polícia que realizou disparos de arma de fogo ao alto. Os dois então foram encaminhados à Santa Casa, a mulher passou por cirurgia, porém mas não resistiu e morreu. O autor está no hospital, já preso sob escolta policial.

Fonte Foto  Midiamax

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...