Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / “MULAS” PERDEM QUASE 326 QUILOS DE COCAÍNA

“MULAS” PERDEM QUASE 326 QUILOS DE COCAÍNA

Durante a operação Hórus/VIGIA, em continuidade a força tarefa no combate aos crimes de tráfico de drogas na fronteira Brasil e Bolívia no Estado de Mato Grosso, município de Porto Esperidião

Uma equipe do Gefron realizava patrulhamento nas proximidades da rodovia MT265, quando se deparou com 17 (dezessete) indivíduos caminhando em uma região de mata trazendo em seus ombros um material com determinado volume, estando o material distribuído entre os dezessete na modalidade de “cangas”, modus operandi costumeiramente utilizados por “mulas humanas”.

Ao perceberem que seriam abordados, estes soltaram o material e evadiram por uma região de mata, não sendo possível realizar a detenção dos indivíduos. Sobre o material que estava sendo transportado, verificou-se tratar de substância análoga à cloridrato de cocaína.

Posteriormente foram contados 299 (duzentos e noventa e nove) tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína, totalizando 325,9 Kg.

Diante ao exposto, os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências que o caso requer.

 

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...