Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / HOMEM TENTA ESTUPRAR ADOLESCENTE E REAGE CONTRA PMs NA HORA DA PRISÃO

HOMEM TENTA ESTUPRAR ADOLESCENTE E REAGE CONTRA PMs NA HORA DA PRISÃO

Por volta das 16h10 do dia 13/05/2022, uma equipe da polícia militar foi acionada via 190 pelo pai da vítima relatando que após o término do seu serviço, chegou em sua residência localizado na Vila Ferroviária, encontrando a sua filha, menor de 15 anos de idade chorando.

A adolescente  relatou que o seu primo  já possuía passagens criminais na polícia por furto e receptação e que havia tentado estupra-la enquanto estavam sozinhos na casa, tentando a força, arrancar a sua roupa.  O autor Passou as mãos em suas partes íntimas segurando a vítima pelo pescoço contra a parede, lutando com a mesma, onde em determinado momento se apoderou de um machado e ameaçou dizendo que se ela não cedesse às suas vontades, ele iria mata-la.

A equipe polícial em diligências conseguiu localizar o autor que reagiu a prisão e avançou contra os P.Ms com o machado. Os policiais  tiveram efetuar disparos de elastomeros e técnicas de imobilização pessoal para dete-lo. Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado até ao 1.° DP para as devidas providências.

Veja também

POLÍCIA CIVIL DE PONTA PORÃ PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

  Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em junho, em Ponta Porã Na data ...