Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / HOMEM QUEBRA MEDIDA PROTETIVA AGREDINDO A MULHER POR CAUSA DE 50 REAIS É PRESO PELA GCMFRON

HOMEM QUEBRA MEDIDA PROTETIVA AGREDINDO A MULHER POR CAUSA DE 50 REAIS É PRESO PELA GCMFRON

POR CAUSA DE 50 REAIS, HOMEM QUEBRA MEDIDA PROTETIVA, AGRIDE ESPOSA E ACABA PRESO PELA GCMFRON

Hoje Sexta-feira 21/01/2022, por volta das 18h20min uma guarnição da GCMFron foi acionada via telefone de emergência 153 por uma solicitante que não quis se identificar, onde a mesma dizia que na rua Manoela Vieira Soares, no grande Marambaia, um homem estaria agredindo fisicamente uma mulher além de ter quebrado uma Medida Protetiva de Urgência em seu desfavor. De posse das informações a guarnição se deslocou  até o local do fato e identificou o autor D.A.A. (25) que se encontrava juntamente com a vitima na casa da sogra.

A vítima D.D.C. (20) disse que seu marido estava muito agressivo, motivado pela exigência de R$ 50,00 para cortar o cabelo, tudo isso começou ainda na casa dos mesmos. A vítima também afirmou que o autor chutou sua perna direita e lhe desferiu socos em seu braço esquerdo.  O autor foi preso sendo necessário o uso moderado da força para contenção.

O homem foi encaminhado a Polícia Civil para procedimentos de praxe e a mulher encaminhada ao IML para verificacao das lesões.

 

 

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...