Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / HOMEM MATA CACHORRO A TIROS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

HOMEM MATA CACHORRO A TIROS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Policiais Militares do 4º BPM prenderam um homem de 40 anos de idade em flagrante por ter matado um cachorro com disparo de arma de fogo.

O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (28/7), por volta das 10h32 em uma residência localizada nas proximidades do 4º Batalhão de Polícia Militar, situado à rua Antônio João/Centro de Ponta Porã. Segundo o que foi constatado no local, um Policial Militar que passava pela via, visualizou o homem apontando uma arma de fogo para um cachorro e em seguida acertando um tiro na região da cabeça do animal.

Diante dos fatos uma equipe PM foi até o local e prendeu o autor em flagrante, com ele os policiais apreenderam a arma de fogo utilizada no crime, sendo um revólver calibre .38, sem registro. Indagado sobre os fatos o autor disse que não gosta de cachorro e nesta data efetuou o tiro com a intensão de ceifar a vida do animal, que acabou morrendo no local.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

 

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...