Por volta das 23h00 do dia 24/04/2022, uma equipe da polícia militar foi acionada via 190 para deslocar,até a rua Carmelo Puleo, residência no bairro Jardim Primor, onde conforme as denúncias repassadas pela central de atendimento, o autor W. M. G de 33 anos teria descumprido a medida protetiva de urgência contra a Sra. A.G. Genitora deste, estando naquele exato momento em frente ao seu domicílio gritando.
O autor aparentemente estava sob efeito de substâncias psicoativas, desobedecendo prontamente as ordens de parada dos policiais e tentando fuga para não ser detido, inclusive resistindo ativamente a prisão após ser alcançado, sendo constado através revista e checagem que possui várias passagens por descumprimento de medidas protetivas, lesão corporal dolosa, injúria e dano ( todos violência doméstica)
A vítima informou que o autor estava usando tornozeleira eletrônica, porém já teria quebrado propositadamente o aparapartoO autor foi preso e encaminhado ao 1° D.P.C para as devidas providências.