Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / HOMEM COM CARRETA ROUBADA TROCA TIROS COM O DOF E MORRE

HOMEM COM CARRETA ROUBADA TROCA TIROS COM O DOF E MORRE

 

Homem que levada carreta roubada para o Paraguai morre em confronto

Um homem de 37 anos que tentava levar uma carreta tomada de assalto em Goiás morreu em confronto com policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na manhã deste sábado (23) nas proximidades da rodovia MS 462 em Maracaju.

Josemar de Souza Silva estava com uma carreta Scania que foi tomada de assalto na assalto em Rio Verde (GO) cujo motorista estava desaparecido e os familiares acionaram a polícia quando notaram a ausência dele.
Durante fiscalização os policiais deram ordem de parada, mas Josemar atirou contra os militares, iniciando uma fuga e poucos quilometros depois entrou em uma plantação de milho, abandonou a carreta e tentou se esconder mas foi localizado e quando percebeu que seria preso voltou a atirar contra os policiais.


Segundo os militares, Josemar foi atingido no revide e mesmo socorrido e levado ao Hospital Municipal de Maracaju, morreu quando era atendido. Com ele foi apreendido um resolver calibre 38 com as capsulas deflagradas.
Já a polícia goiana conseguiu encontrar o motorista que estava amarrado e foi localizado e prestou depoimento na Polícia Civil daquele estado que está investigado o assalto.

Crédito Antonio Coca

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...