Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / GCMFRON RECEBE 25 PISTOLAS CALIBRE .40 PARA ATUAR CONTRA CRIMINALIDADE NA FRONTEIRA

GCMFRON RECEBE 25 PISTOLAS CALIBRE .40 PARA ATUAR CONTRA CRIMINALIDADE NA FRONTEIRA

PREFEITO HÉLIO PELUFFO AUTORIZA A SECRETARIA MUN. DE SEG. PÚBLICA A ADQUIRIR PISTOLAS TAURUS PT .40

O Secretário Mun. de Seg. Pública Marcelino Nunes de Oliveira, já está autorizado pelo prefeito Hélio Peluffo Filho a entregar 25 (vinte e cinco) pistolas da marca Taurus PT cal .40 adquiridas através de uma parceria firmada com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), através do Secretário Adjunto Antônio Carlos Videira, para os Guardas Civil Municipal de Fronteira, assim que os mesmos passarem por um curso de montagem, manuseio, munição e tiro, em estande credenciado.

Seuindo a Superintendência de Polícia Federal de Mato Grosso do Sul, obedecendo a Grade da Matriz Curricular de Formação da SENASP ( Secretaria Nacional de Segurança Pública).

Após a conclusão do curso, 25 GCMFrons que estiverem aptos receberão o referido armamento, com Porte Funcional para que possam utilizá-lo em legítima defesa da guarnição e de terceiros no estrito cumprimento do dever legal no patrulhamento preventivo pelas ruas de Ponta Porã-MS, caso seja necessário.

NR Nada mais do que justo, pois GCMFRON atua em vários delitos, sendo necessário o uso de armas, ainda se tratando de uma fronteira seca.

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...