Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / FRENTE FRIA FAZ TEMPERATURA CAIR NA FRONTEIRA

FRENTE FRIA FAZ TEMPERATURA CAIR NA FRONTEIRA

Forte neblina cobre a região de fronteira nesta terça-feira (8). Em Ponta Porã. , A visibilidade ficou prejudicada para quem circula de carro pela área central e bairros procimo a saida de Dpurados nas estradas da região.

Provocado por frente fria que chegou ao Paraguai, o nevoeiro está ainda mais denso nos arredores de Pedro Juan Caballero e cobra vasta área até a capital Asunción, como mostra imagem de satélite do aplicativo Clima e Radar. Neste momento o tempo começa a abrir e a visibilidade encontra-se favorável na Fronteira pricipalmente na área central de Ponta Porã.

A região de Dourados também está com tempo nublado hoje, mas a visibilidade é normal. É o segundo dia de forte neblina em toda a extensão da Linha Internacional entre o Paraguai e Mato Grosso do Sul.

A temperatura também caiu em toda a região de fronteira. Ponta Porã teve mínima de 14 graus, segundo o Climatempo. Às 7h30 os termômetros marcavam 17 graus. Entretanto, o calor volta durante o dia e a máxima deve superar os 30 graus no meio da tarde.

 

FONTE  FOTO CAMPO GRANDE NEWS

 

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...