Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / DUAS MULHERES FORAM PRESAS PELO DOF COM DROGAS EM PONTA PORÃ

DUAS MULHERES FORAM PRESAS PELO DOF COM DROGAS EM PONTA PORÃ

 

A mulher contratou o motorista para pegar o entorpecente em Ponta Porã e entregar no Terminal Rodoviário de Campo Grande.

 

Nesta data, 1º de abril , Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quarta-feira, um veículo Ford Ka que seguia para Campo Grande (MS) carregado com 38 pacotes de Skank. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante o policiamento ostensivo na Rodovia MS-164, município de Ponta Porã.

Durante a vistoria, os militares localizaram os 16 quilos de Skank no porta-malas do veículo. O condutor, um homem de 28 anos de idade, disse que foi contratado pela passageira (39), como motorista, e que a mulher seria a proprietária da droga. A mulher, então contou aos policiais que pegou o Skank em uma residência, na cidade de Ponta Porã.

Uma equipe da Polícia Militar local foi acionada e deslocou até o endereço informado. Ao chegar próximo à residência um homem fugiu pulando vários muros e não foi localizado. Em um dos cômodos da casa os policiais localizaram 1,4 quilos de Skank, mais 700 gramas de haxixe. Uma balança de precisão foi apreendida. Uma mulher, que estava na residência, foi presa.

A ocorrência foi registrada e entregue na 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã (MS), onde as detidas E.C.M (39) e J.B  (18) permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Fonte

DOF

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...