Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / DROGAS E CONTRABANDO PASSANDO COM A “FRONTEIRA FECHADA”

DROGAS E CONTRABANDO PASSANDO COM A “FRONTEIRA FECHADA”

Durante a pandemia que estamos passando, onde a maioria dos moradores da Fronteira tem  problemas de comércios, empresas e similares com horários estabelecidos e quantidade de clientes sendo monitorados e orientados para não aumentar os casos do covid em nossa cidade, Pedo Juan Caballero sofre com desempregos e medidas restritivas a deslocamento de pessoas.

O Exército Paraguaio bloqueou em toda faixa de Fronteira a passagem de brasileiros, impondo medidas duras, que se fossem seguidas ao pé da letra seriam positivas. Ocorre que várias pessoas de diversos Estados do Brasil entram e saem com carregamentos de Drogas ou contrabando, mostrando claramente que tais medidas como fechamento da Fronteira com arames farpados e pneus de nada adianta.

A policia brasileira dia a dia apreende toneladas de drogas batendo recordes. A presença de militares paraguaios somente colabora para o contrabando e tráfico.

Enquanto nos não podemos nem comprar um medicamento no outro lado, os traficantes passam com toneladas de drogas e contrabando.  Essa questão de fechamento somente estimulou o crime, lamentavelmente.

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...