Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / DROGA QUE SAIU DE CAMPO GRANDE É APREENDIDA EM SANTA CATARINA

DROGA QUE SAIU DE CAMPO GRANDE É APREENDIDA EM SANTA CATARINA

 

Droga que estaria sendo transportada para Santa Maria é apreendida em Santa Catarina!

Aos policiais, o motorista de uma Parati relatou que teria buscado os mais de 44 quilos de cocaína em Campo Grande (MS).

Um homem de 48 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de segunda-feira, na BR-158, em Cunha Porã, município de Santa Catarina. O suspeito transportava mais de 44 quilos de cocaína que estariam sendo levados para Santa Maria, na região central do Estado.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), policiais rodoviários juntos da Polícia Civil abordaram uma Parati, com placas de Guaíra (PR). Com o auxílio do cachorro Bili, do canil da PRF, que deu sinal que alguma substância estava sendo transportada, a droga foi encontrada no assoalho do porta-malas do carro. Tabletes totalizando 44,3 quilos de cocaína estavam em um fundo falso do veículo, que foi aberto com ferramentas.

Aos policiais, o motorista teria relatado que buscou a droga em Campo Grande (MS) e estaria levando para Santa Maria. Ainda de acordo com a PRF, a apreensão representa um prejuízo de mais de R$ 1,8 milhão ao crime organizado.

O homem foi levado à Delegacia de Polícia do município de Maravilha, na região oeste de Santa Catarina.

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...