Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / “DOIDO” É MORTO PELO BOPE DE CAMPO GRANDE

“DOIDO” É MORTO PELO BOPE DE CAMPO GRANDE

O principal alvo da Operação Regresso, Cleyton dos Santos Medeiros de 30 anos, mais conhecido como “G7” ou “Doido”, foi morto ha pouco em confronto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no bairro José Abrão. A operação foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (28), pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado) juntamente com o Bope, contra uma facção criminosa.

Segundo informações preliminares, G7 estava em uma residência no Bairro José Abrão na Capital, e tentou resistir à chegada dos policiais militares. Ele é um dos alvos considerados ‘extremamente perigoso’.

 

O investigado tinha passagens pela polícia desde 2013 por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, violência doméstica e por entregar veículo a pessoa não habilitada. Em 13 de fevereiro deste ano, ele foi condenado a seis anos de prisão por tráfico pela 3ª Vara Criminal de Campo Grande.

Fonte enfoque MS

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...