Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / DOF PRENDE FALSO CASAL COM DROGAS EM PONTA PORÃ

DOF PRENDE FALSO CASAL COM DROGAS EM PONTA PORÃ

Falso casal que transportava maconha para Dourados foi preso pelo DOF durante a Operação Hórus

O homem se apresentou como montador de móveis e contratou uma mulher que estava grávida para se passar por sua esposa

NA data de 8 de abril, Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na tarde de ontem, uma mulher (24) e um homem (41) por Tráfico de Drogas. A ação policial ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um deslocamento policial pela Rodovia BR-463, região de Ponta Porã.

Os militares visualizaram um veículo VW Gol preto, com placas de Santo Antônio da Platina (PR), que seguia em uma estrada vicinal que dá acesso a um aterro sanitário. O condutor disse que iria até Dourados, juntamente com a esposa, para montar móveis.

Durante a vistoria, os militares localizaram um fundo falso onde estavam 66 volumes prensados de maconha, com peso de 54 quilos. O homem disse que foi contratado para levar o entorpecente até a cidade de Dourados (MS); que contratou a mulher para se passar por sua esposa, com intuito de despistar a atenção policial; versão confirmada pela mulher.

A ocorrência foi registrada e A.F.R.S (24) feminino e V.P.M.S (42) masculino foram  entregues na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Fonte DOF

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...