Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / DOF APREENDE MAIS DE UM MILHÃO DE MERCADORIAS ILEGAIS

DOF APREENDE MAIS DE UM MILHÃO DE MERCADORIAS ILEGAIS

Mais de um milhão e trezentos mil reais em produtos ilegais foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta segunda-feira, três veículos carregados com produtos de origem estrangeira, sem a devida regularização fiscal.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo por uma estrada vicinal próximo à rodovia MS-386, na área rural entre os municípios de Aral Moreira e Ponta Porã.

Os militares deram a ordem de parada aos condutores dos veículos GM Meriva de cor branca e GM Vectra de cor preta, ambos carregados com produtos de origem estrangeira. Um terceiro veículo, um Renault Sandero, foi localizado abandonado próximo a abordagem policial carregado com produtos adquiridos no Paraguai. Foram realizadas buscas nas proximidades e imediações, porém, o condutor não foi localizado.

No GM Meriva estava um casal e, no Vectra, um homem de 39 anos de idade. A viatura Guincho do DOF foi acionada para rebocar o Renault Sandero até Dourados. A soma dos produtos apreendidos foi estimada em um milhão, trezentos e setenta e cinco mil reais.

Os três detidos disseram que foram contratados pelo frete e que entregariam os produtos em Dourados, para revenda.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde as três pessoas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...