Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / DAM DE PONTA PORÃ AUTUA HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E POSSE DE ARMAS E MUNIÇÕES

DAM DE PONTA PORÃ AUTUA HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E POSSE DE ARMAS E MUNIÇÕES

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Atendimento a Mulher de Ponta Porã autuou um autor de violência doméstica com uma pistola e uma arma longa em casa, além de grande quantidade de munições de diversos calibres, fato ocorrido na tarde de 19/05/2022.

Por volta das 14 horas do dia 19 de maio de 2022 a Polícia Militar conduziu à DAM/PP o detido E.L.R (38 anos) por ter, naquela data, ameaçado sua esposa engatilhando uma arma de fogo em sua cabeça e dizendo que a mataria; na ocasião, foram apresentadas 59 munições intactas CBC de calibre 12 e 94 munições intactas CBC calibre 9mm.


No curso da prisão em flagrante, considerando as informações fornecidas pela vítima e com sua autorização, uma equipe da DAM/PP retornou à residência do casal e localizou, escondidas no forro da casa, 01 pistola Taurus calibre 9mm, 01 espingarda calibre 12, além de mais 20 munições intactas de calibre .40, 44 munições intactas de calibre 9mm, 49 capsulas deflagradas de munição calibre .40 e 01 munição intacta de calibre 12.

Em razão de todos os fatos o autor E.L.R foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça – violência doméstica e posse ilegal de armas de fogo e munições de uso permitido pois, apesar de autor alegar ter o registro das armas de fogo apreendidas, não apresentou qualquer documentação comprobatória e, feitas pesquisas no SINARM, nada foi localizado em nome do detido.

Veja também

POLÍCIA CIVIL DE PONTA PORÃ PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO

  Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido em junho, em Ponta Porã Na data ...