Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / CRIANÇAS APANHAVAM COM ESPADA DE SÃO JORGE E TINHAM QUEIMADURAS

CRIANÇAS APANHAVAM COM ESPADA DE SÃO JORGE E TINHAM QUEIMADURAS

Na tarde desta terça-feira (24), Policiais Militares de Sanga Puitã/4º BPM, realizavam patrulhamento ostensivo preventivo, quando por volta das 17h, os policiais receberam uma denúncia de maus tratos a crianças.

Imediatamente, os Policiais Militares juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar deslocou até o local e em contato com uma das testemunhas, a mesma confirmou a veracidade da denúncia.

A denúncia apresentada e que as crianças, que são irmãos de 9 anos e 10 anos (menina e menino) respectivamente estariam sofrendo maus tratos por parte dos próprios pais.

As crianças relataram a equipe do Conselho Tutelar e aos Policiais Militares que seus pais batem neles com muita força, em alguns casos até com espada de São Jorge (planta), até sair sangue e frequentemente os queima com cigarros, o menino de 10 anos relatou que as marcas que estão em suas costas, foram feitas pela mãe de 30 anos, no entanto a menina de 9 anos afirmou que as queimaduras que tem no braço foi feita pelo seu pai de 32 anos, além de mostrar algumas cicatrizes no corpo.

A mãe das crianças (autora) afirmou que trata os seus filhos dessa maneira porque os mesmos tem mal desempenho na escola, e os repreende duramente, já o pai das crianças (autor) negou tais agressões, disse ainda que não repreende de forma agressiva os seus filhos, e nega ter maltratado e queimado seu filho.

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão, foram encaminhados até o 1º Distrito Policial em Ponta Porã para as providencias, já as crianças foram encaminhadas ao CREAS.

 

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...