Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / CASOS DE VIOLÊNCIA DOMESTICA AUMENTAM EM ALGUNS ESTADOS APÓS A PANDEMIA

CASOS DE VIOLÊNCIA DOMESTICA AUMENTAM EM ALGUNS ESTADOS APÓS A PANDEMIA

Em um contexto de emergência, aumentam os riscos de violência contra a  mulher devido tensões em casa após  o isolamento das mulheres.

O problema não é a quarentena em si e sim a convivência que aumenta e, consequentemente, também aumentam os conflitos familiares. A Justiça Rio de Janeiro revelou, nesta segunda-feira (23), um aumento de 50% nos casos de violência doméstica no confinamento voluntário. A Defensoria Pública de São Paulo, estado mais afetado pela Covid-19 no Brasil, emitiu um alerta após um crescimento nas notificações.

Ligue 180 em casos de violência doméstica contra mulheres e 100 em casos de violência e maus-tratos contra idosos, menores de idade, pessoas com deficiência, moradores de rua, grupos étnicos e migrantes ou refugiados.

 

O aumento significativo ocorreu nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná, embora a maioria dos estados registrou aumentos na violência doméstica.

 

Fonte

pleno news

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...