Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / CASAL TRANSPORTANDO DROGAS CAI NAS GARRAS DO DOF

CASAL TRANSPORTANDO DROGAS CAI NAS GARRAS DO DOF

Casal que transportava maconha para Minas Gerais foi preso pelo DOF durante a Operação Hórus

O entorpecente saiu de Coronel Sapucaia com destino a Governador Valadares, em Minas Gerais

Amambai (MS), 18 de abril – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã deste sábado, um homem (33) e uma mulher (18) por Tráfico de Drogas. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial na Rodovia MS-289, entre Amambai e Coronel Sapucaia.

Os policiais militares abordaram um veículo Fiat Siena cinza, ocupado por um casal, que seguia no sentido Amambai. Durante a vistoria, o homem disse que transportava maconha. Foram localizados 190 volumes prensados do entorpecente, com peso de 150 quilos, mais seis volumes de Skank, com peso de cinco quilos.

O condutor do veículo disse que pegou a droga em um Hotel na cidade de Coronel Sapucaia e foi contratado par levar até a cidade de Governador Valadares (MG).

O casal G.G.D (33) e J.E.M.O (18)a mulher  entregues na Delegacia da Polícia Civil de Amambai (MS), onde o casal permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

Fonte Fotos

PRE

 

 

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...