Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / CAMINHÃO QUE SAIU DA REGIÃO DE PONTA PORÃ ESTAVA COM MAIS DE 10.000KG DE DROGAS

CAMINHÃO QUE SAIU DA REGIÃO DE PONTA PORÃ ESTAVA COM MAIS DE 10.000KG DE DROGAS

volta das 9h30 deste domingo (30), na BR-277 em Irati, agentes da PRF realizavam fiscalização programada e abordaram um motorista de um caminhão bitrem que vinha da Região de Ponta Porã (MS).


Durante a fiscalização dos equipamentos, os policiais verificaram que o registro de velocidade (tacógrafo) estava sem os discos, também foi verificada a falta do estepe e ausência de um pneu.
Ao acessarem o compartimento de carga para conferência das notas fiscais apresentadas, perceberam que havia um tipo de material sólido por baixo de uma camada superficial de milho.


Vencendo a camada de milho, os policiais encontraram diversos fardos de maconha.
O motorista de 44 anos de idade é residente em Passo Fundo (RS), informou desconhecer que transportava a droga e que havia retirado o caminhão de uma fazenda em Ponta Porã, com destino a uma fábrica de ração em Arroio do Meio (RS).


O conjunto bi-trem, com placas de Novo Mundo (MS) foi levado até um local próprio da concessionária de rodovias, onde a carga de milho foi retirada e em seguido realizada a pesagem da droga, que totalizou 10.387 quilos.

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...