Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / AÇÃO DE INTEGRAÇÃO ENTRE SENAI E PM NA ENTREGA DE MASCARAS

AÇÃO DE INTEGRAÇÃO ENTRE SENAI E PM NA ENTREGA DE MASCARAS

Ação de integração entre SENAI e Polícia Militar entrega máscaras personalizadas para policiais de Dourados

Na manhã dessa terça-feira (14), a gerência do SENAI de Dourados fez a entrega de 250 máscaras permanente e laváveis, personalizadas com a cor institucional da PMMS, ao comando do 3o. Batalhão de Polícia Militar, para ser utilizados pelos policiais militares da unidade.

O gerente do SENAI, Rogério Oliveira, em uma parceria com o comando do 3o. Batalhão da PM de Dourados, confeccionou mais de 1500 máscaras para serem distribuídas entre as instituições de segurança pública da cidade, entregando ao 3o.BPM a quantia de 250 máscaras.

A parceria prevê ainda a entrega de máscaras ao Departamento de Operações de Fronteira (DOF), 9a. CIPM e Corpo de Bombeiros.

O SENAI está produzindo ainda mais de 2000 litros de álcool 70% glicerinado para higienização pessoal de de mobiliário, que também será entregue nos próximos dias a instituições de segurança pública da cidade

O gerente do SENAI informou que as máscaras neste primeiro momento não podem ser doadas a instituições de saúde pública, pois o protocolo para profissionais de saúde prevê obrigatoriamente o uso de máscaras descartáveis.

As máscara são confeccionadas em tecido próprio e são laváveis e reutilizáveis, aumentando assim a vida útil do EPI.

Para o comando do 3o.BPM as parcerias firmadas para aquisição de EPI’s são de grande importância de momento de combate à disseminação do novo coronavírus.

“Temos no SENAI um grande parceiro para este momento crítico de saúde no Brasil, que nos disponibilizou máscaras e ainda será disponibilizado por eles uma grande quantidade de álcool 70% para higienização dos nossos equipamentos operacionais, viaturas e principalmente para a assepsia de nossos policiais.” Concluiu o comandante – Tenente Coronel Carlos SILVA.

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...