Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / 4ºBPM RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS EM NAVIRAÍ

4ºBPM RECUPERA DOIS VEÍCULOS ROUBADOS EM NAVIRAÍ

 

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã recuperaram uma caminhonete Mitsubishi Triton na noite desta segunda-feira e auxiliaram na recuperação de um Toyota Yaris.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h50 quando chegaram informações que no município de Naviraí, por volta das 20 horas, três indivíduos haviam cometido um roubo em residência, onde ao usar de violência, roubaram dois veículos, sendo a caminhonete e um utilitário. A vítima, um senhor de 69 anos, foi rendido pelos assaltantes e mantido amarrado em um dos cômodos da casa, enquanto os autores roubavam os veículos.

De posse das informações, as equipes de serviço do 4º Batalhão saíram em diligência a fim de localizar os veículos, que provavelmente teriam destino à cidade de Pedro Juan Caballero – PY. Uma das equipes deslocou sentido à rotatória da cuia, dando de encontro com a caminhonete, que trafegava em alta velocidade, sendo acompanhada e abordada na área central de Ponta Porã.

No interior do veículo estavam três ocupantes, sendo um homem de 24 anos de idade e dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos. Ao serem indagados sobre os fatos, os envolvidos relataram que foram os responsáveis pelo roubo e que teriam sido “contratados” por desconhecidos para trazer os dois automóveis até Pedro Juan Caballero, porém no trajeto, um dos adolescentes que conduzia o Toyota Yaris, perdeu o controle do veículo, vindo a estourar os pneus, fazendo com que o mesmo fosse arrastado e escondido às margens da rodovia.

As informações foram repassadas para a Polícia Militar da região onde o veículo Yaris havia sido abandonado, de pronto uma equipe de Jateí – MS foi até o local, localizando e recuperando o automóvel, que foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais.

Os envolvidos no roubo foram conduzidos à Delegacia de Ponta Porã para os procedimentos legais, juntamente com a caminhonete. Segundo os autores, os mesmos receberiam R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para realizar o roubo e trazer o veículo até o Paraguai.

 

Veja também

4ºBPM PRENDE CASAL POR FUTO DE MOTO E APREENDE MENOR INFRATOR POR RECEPTAÇÃO

  Policiais Militares lotados no 4º Batalhão de Polícia Militar realizavam rondas pelo Bairro Residencial ...