Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
Início / Destaques / 4°BPM PRENDE ASSALTANTES QUE FIZERAM FAMÍLIA DE REFÉNS EM PONTA PORÃ

4°BPM PRENDE ASSALTANTES QUE FIZERAM FAMÍLIA DE REFÉNS EM PONTA PORÃ

 

Por volta das 07h00 do dia 24/04/2022, equipes da Polícia Militar de Ponta Porã foi acionada via CIOPS para deslocarem até uma residência na rua Padre José Anchieta n.293 no bairro IPÊ I para atender a uma ocorrência em andamento de roubo com vítimas sendo mantida de reféns ( sequestro e cárcere privado)

Os policiais ao chegarem ao local do fato, os indivíduos empreenderam fuga, sendo prontamente realizado cerco e diligências policiais, onde lograram êxito em localizar e prender 2 indivíduos, sendo recuperados 2 aparelhos celulares das vitimas.

Dentro da propriedade também foram localizadas duas motocicletas sem placas, pintadas artesanalmente de cor preta que foram utilizadas pelos assaltantes e que provavelmente também são objetos de roubos/furtos; assim como várias ferramentas onde segundo as vítimas  foram rendidas e mantidas de reféns de quatro indivíduos que adentraram o domicílio armados e anunciaram  o  roubo e trouxeram as ferramentas, confiscando prontamente os celulares das vítimas e começaram a destruir ( cavar) uma parte da área gourmet da casa , com o intuito de localizar algo. Com a chegada da polícia militar na área, foram presos  dois deles e recuperados os seus aparelhos.

Diante dis fatos, os autores identificados como G.A vulgo: “negao” de 27 anos contando com passagens por tráfico de drogas e L.F.A.D de 24 anos, também com passagens criminais,

  1. Os marginais foram encaminhados juntamente com os veículos, aparelhos recuperados ferramentas utilizadas e vítimas para a primeira delegacia de polícia civil, para as devidas providências.

Veja também

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS

Por volta das 19:30hs do dia 19/08/2022, uma equipe polícial militar foi acionada por alguns ...